
-Oi, prazer!Eu sou a carinha q foi idiota o suficiente pra te ignorar durante a minha vida inteira...foi mal, é que me achariam estúpida e paia pra krai, e um tanto quanto ridícula, se eu confessasse que nas noites que eu tive medo era o seu nome que eu chamava..

-Deus??Mas...Pensei que ninguém me amava...=[

-Quem é você?Eu jurei que não existia nada além daquilo..acreditei só no que quis...achei q vc fosse uma farsa!

Ou ainda..
-Eaê, blz?Krak, não é que a minha coroa tinha razão?Fui um mané msm...só pq fui um fracassado coloquei a culpa em vc e preferi me enganar dizendo que vc era só mais uma mentira..Sério, se eu acreditasse, o que meus amigos iam pensar?

-Eu sabia que era verdade...mas tinha que colocar meus sonhos em primeiro lugar...quando vc me chamou eu disse sim, mas não foi de coração...me arrependo por isso..pena que agora é tarde demais..

Ou será...
-Olá, Sr. Senhor dos senhores.. A verdade é que durante a minha existência não tive tempo pra "desperdiçar" com você..afinal de contas não dava pra investir tempo em algo que eu não podia ter certeza que existia..


5 comentários:
Legal o post vei...
Fiquei pensando... vo correr pros braços dEle e...acho q vou chorar vei...mto...e dizer: Te amo! obrigado por me amar mesmo quando nao mereci.
Cara,sério mesmo?Eu só quero que Ele sorria pra mim.Ganhei minha vida,se isso acontecer.
POXA gostei muito^^
Foi realmente profundo, gostei da concepçao^^eu ainda não sei o que eu diria a ele XD acho que ficaria sem palavras...
bjos
valeu pelo comentario ^^
to fazendo outras aqui pra por!!
Bjoos =**
Oie!!!
Descobri seu blog por conta do hojevouassim.blogspot.com, achei interessante o "tarja preta" e vim te visitar... ADOREI o blog!!! Muito legal a maneira descolada como você fala de Deus!!!
Sempre achei que tinha de fazer alguma coisa enorme pra agradar Deus, mas sou tão pequenininha (inclusive na altura)... mas não mudei de idéia, mudei de foco: em vez de fazer algo gigantesco, resolvi fazer coisas pequenininhas, e igualmente importante - todos os dias faço alguém rir.
O legal é que estou conseguindo meu intento, todos os dias faço alguém dar um sorriso. Nessa hora, a pessoa esquece um pouco os problemas, dá uma levantada no ânimo e eu fico feliz por ela.
Parabéns pelo blog!!!
Beijão,
Andrea
Postar um comentário